Belíssima cantata de Natal

Cantata de Natal reúne 240 no palco da Missão Vida em Piúma

A II Cantata de Natal da Rede municipal de Educação de Piúma realizada na noite da última sexta-feira, 07, na Igreja Missão Vida reuniu 240 crianças e adolescentes no palco. Com o tema Natal Brasileiro, os estudantes entoaram canções natalinas belíssimas vestidos de diferentes personagens que permeiam esse brasil verde amarelo. Indiscutivelmente, foi um espetáculo, saiu exatamente como fora planejado pela Secretaria adjunta de Educação, Dione Jernier, idealizadora do projeto, “foi lindo ver tantas crianças no palco, o natal é encantador. Parabéns a todos os envolvidos, professores diretores, pedagogos, alunos, foi maravilho ver a igreja lotada de familiares e tanta dedicação dos estudantes”.
Fernanda Scherrer, secretária de educação estava encantada com a apresentação dos alunos. Além de contar a história do Natal, o objetivo da cantata é alcançar um resultado positivo de igualdade, pontuou Scherrer. “A igualdade social é um valor que se deve estar presente em todo o processo educativo, que vise a formação profissional ou outras transformações, ou seja, Educação sem privilegiar a origem social”, pontuou.

As famílias estavam felizes e encantadas com a cantata que lotou o templo da Igreja Missão Vida. Além dos pais das crianças, marcaram presença todo o time da educação, o prefeito Ricardo Costa e vice-prefeita, Dona Marta Scherrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *