Etapa capixaba de Jiu-Jitsu reúne mais de 400 atletas em Cachoeiro

Crianças e adultos participaram da competição

O ginásio municipal Nello Borelli recebeu um grande público para prestigiar os competidores da quarta etapa do Circuito Capixaba de Jiu-jitsu.

No domingo (22), mais de 400 atletas participaram da competição que aconteceu durante todo o dia. Além das crianças com idade a partir de quatro anos, jovens e adultos foram divididos nas categorias Juvenil, Adulto Feminino e Masculino e a Master.

Muitos atletas de outras partes do país participaram da etapa. Porém, os competidores do município mais uma vez mostraram a evolução do esporte no Estado e foram maioria no pódio.

“Temos muitos adeptos a prática da modalidade em nossa cidade. Um evento como este, é um grande incentivador ao esporte. Apresenta muitos talentos, tanto no município quanto no Estado, além de ser interessante para o turismo local, já que contou com a presença de muitos visitantes que participaram do evento ou vieram acompanhando os lutadores,” comentou a secretária de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

A equipe local GF Team contabilizou a maior pontuação e se sagrou campeã geral da etapa entre as vinte que se inscreveram. “Mais uma vez, os atletas de Cachoeiro representaram bem a cidade. Tivemos um público muito bom assistindo as lutas, torcendo e apoiando a todos. A organização do evento e o apoio da prefeitura também foram muito elogiados”, comentou Raphael Cardoso, professor da equipe vencedora e coordenador do evento no município.

Os resultados com todos os vencedores e colocações, estão disponíveis no site www.ilutas.com.br.

A 4ª Etapa do Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu Esportivo foi uma realização da Federação Capixaba de Jiu-Jitsu Esportivo (Fcjje) e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *