ESPECIAL MULHER • Ana Roxo, Nana, Iryni Lopes, Duda e Serena

Projeto Art&Cultura traz Youtuber de São Paulo e ex-ministra para evento em homenagem as mulheres

No dia 25 de março (domingo), o Projeto Art&Cultura realizará em Itaipava o evento especial “MULHER”, que contará com atividades tais como debates, shows musicais, apresentações artísticas, Feira Art&Sabor, sorteio de brindes e SPA da Beleza, tudo em comemoração ao mês das mulheres.

A programação começará ás 15 horas com o show do casal Francesca Pera e Fernando Zorzal com o “TRANSE”, um trabalho autoral, sensível e que tem a base poética no universo feminino, da capital Vitória. Na sequência, o encontro trará dois importantes debates convidadas especiais, a atriz e youtuber Ana Roxo, de São Paulo, que aborda ”Gênero e Estereótipo” e a ex-ministra de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, que abre o debate violência contra a mulher e seus direitos, na palestra “Mulheres contra o golpe”.

As palestras terão a colaboração de jornalistas, profissionais de direito e psicologia, estudantes, artistas e lideranças femininas, fazendo perguntas e colocações, tudo isso intercalado por apresentações de teatro, dança e poesia, além de sorteio de artigos femininos tais como óculos escuros, roupas, maquiagens, corte de tecido etc.

O evento acontecerá na Praça de Itaipava e receberá uma estrutura especial de tenda, cadeiras e banheiros químicos, para receber o público de uma forma confortável, protegidos de sol ou chuva. O espaço também traz a Feira Art&Sabor, que faz parte do projeto Art&Cultura e oferece culinária caseira, artesanato, SPA da beleza com serviços gratuitos e que, desta vez, também receberá participação de artistas e empreendedoras de outros municípios.

Para finalizar, o Art&Cultura Especial Mulher, quatro talentosas artistas regionais farão uma apresentação especial em homenagem às mulheres, Nana Nunes, Duda Filipe, Serena Márcia e Cláudia Léssi, com o show ”CANTORAS DE MARÇO”.

O evento tem a produção da Dona Música Produções Culturais e Comunicação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria de Cultura e patrocínio do comércio local.

SERVIÇO:

Evento Art&Cutura Especial Mulher

25 de março à partir das 15:00 horas

Praça de Itaipava- Itapemirim-ES.

Informações: 27 997423181 (Ivny Matos)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *