Escolta garantida para combustível em Itapemirim

 

Na manhã desta segunda-feira(28), representantes do município de Itapemirim se reuniram com a 9ª Companhia de Polícia Militar, para viabilizar escolta para caminhões que possam trazer combustível para abastecer a cidade.

A Prefeitura Municipal de Itapemirim que, precavidamente já havia garantido o abastecimento das viaturas da Guarda Civil Municipal, ambulâncias e carros da Defesa Civil agora garante o abastecimento dos postos de combustível do município para atender tanto a Administração, quanto a população.

A Polícia Militar, sempre integrada com o Poder Público e atenta aos interesses da população firmou o compromisso de escoltar os caminhões de combustível até os postos, entretanto frisou que não entrará em confronto direto com os manifestantes.

Com esta medida, os combustíveis chegarão aos postos para atender a toda população, porém, prioritariamente os serviços essenciais do município como ambulâncias e demais veículos da saúde que fazem transporte de pacientes, transporte escolar, veículos da limpeza pública, e também da própria Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros setores importantes. “Estamos pensando em toda a população do sul do estado, que precisa de combustível para seguir seu dia a dia, mas temos que dar prioridade para os serviços essenciais que atendem a própria população”, afirmou Capitão Luciano.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *