Equipes de Itapemirim participam da Copa ADESC 2017 – REGIONAL SUL


Município de Itapemirim, através da Secretaria de Esportes e Lazer terá duas equipes participando da REGIONAL SUL da COPA ADESC 2017. As competições da regional antecedem a Fase Final da competição que faz parte do calendário da ADESC e campeão e vice-campeão de cada regional, participam da Fase Final em Vitória no mês de setembro.

A competição acontecerá no Ginásio Municipal Waldir Alves, na Vila de Itapemirim a partir das 08h da manhã desse Domingo (16/07). Todos os jogos serão com entrada gratuita. A Secretária de Esportes de Itapemirim, Ana Carla, convida a população do município e de cidades vizinhas para torcer para suas respectivas equipes!

Como segue no regulamento de competições da ADESC, a competição em destaque, nessa primeira fase, poderá receber apenas equipes oriundas de seus regionais, ou seja, somente equipes do Sul do estado. Já foram confirmadas as equipes como CEOS VÔLEI (Cachoeiro), AAVB/RNS (Rio Novo do Sul) e CLUBE ATLÉTICO ITAPEMIRIM (Itapemirim) além de outras equipes da região.

A Copa ADESC 2017 acontece todos os anos e o grande campeão da Fase Final da competição, ganha acesso direto ao DESAFIO NACIONAL DE VOLEIBOL ADULTO MASCULINO que acontece no mês de novembro, na cidade de Domingos Martins.

COPA ADESC 2017 – REGIONAL SUL

DATA: 16 DE JULHO DE 2017

LOCAL: GINÁSIO MUNICIPAL WALDIR ALVES EM ITAPEMIRIM

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

[email protected]

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *