Empresários de Itapemirim participam de Expo Construções 2018 na Grande Vitória

A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Estratégico, em parceria com o Sebrae-ES, promoveu nesta quinta-feira dia 09 de agosto a participação de empresários locais do setor de construção civil, na terceira edição da Expo Construções 2018, Feira da construção civil do Espírito Santo que aconteceu no Centro de Eventos de Carapina, no município da Serra, Grande Vitória.

Onze empresários de setores ligado a construção civil, das localidades de Campo Acima, Itaoca, Itaipava, Garrafão, Itapecoá e Córrego do Ouro, puderam conviver durante todo o dia, com expositores da Feira, observando lançamentos e soluções inovadoras, rodadas de negócios, palestras, e exposição de equipamentos, insumos e acessórios.

O Secretário Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Estratégico do município, Sr. Alcestes Ramos Filho, declarou que o evento foi de extrema importância para estimular o setor produtivo e desenvolvimento da cidade com produtividade e qualidade de vida.

O evento é uma oportunidade para os expositores apresentarem novos produtos, lançarem suas marcas, interagirem com as novas tecnologias e presenciar aplicações e produtos em funcionamento. Paralelo aos negócios, interatividade e conteúdo marcam a programação de palestras, debates e painéis que abordarão os principais assuntos da construção. Os empresários de Itapemirim voltaram do evento com novas perspectivas para o mercado de construção civil.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *