Publicidade

Empresários de Itapemirim participam da Super Feira Acaps Panshow na Serra

Buscando aperfeiçoamento, empresários do setor de supermercados e Padarias de Itapemirim participam de Super Feira Acaps Panshow na Serra

A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social em parceria com o SEBRAE-ES, promoveu a participação de caravana de empresários locais na Super Feira Acaps Panshow, nesta quinta-feira (20). Esta iniciativa e uma ação do Programa Itapemirim 360 que tem como objetivo fortalecer as ambiências de negócios locais e promover integração dos setores produtivos que representam a economia municipal.

Os empresários foram convidados especiais do SEBRAE-ES, e participaram gratuitamente desta vasta mesa de negócios e contou com 200 expositores entre grandes marcas consolidadas e pequenos negócios que buscam ampliação. Foi um dia intenso de qualificação, aprendizado e relacionamento estratégico. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Alcestes Ramos Filho, representou o prefeito Thiago Peçanha Lopes no evento, que foi realizado no parque de exposições de Carapina.

“O segmento de supermercados, mercearias e padarias possui relevantes números de emprego em nossa cidade; Independentemente do tamanho, (peque, médio ou grande), é preciso estar presente para que possam criar vínculos com a Associação Capixaba de Supermercados na busca por soluções que possam fortalecer o setores econômicos presentes no município, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento de todos, maximizando a geração de emprego e renda dentro deste segmento”. Afirmou o Secretário Alcestes.

A Super Feira Acaps Panshow teve início na última terça-feira, dia 18, e se encerrou na quinta-feira (20). Estima-se que mais de 5 mil empresários do setor de supermercados, padarias, varejistas e atacadistas do Espirito Santo passaram por ela nos últimos três dias. Em um ambiente favorável aos estreitamentos do relacionamento comercial, compradores e tomadores de decisão tiveram três dias de conhecimento, negócios, inovação e boas oportunidades para fechar parcerias. Com isso, estima-se a movimentação de R$ 300 milhões em negócios e mais de 23 mil visitantes circulando no local.

Outro diferencial da Super Feira Acaps Panshow é em relação ao conteúdo profissionalizante. Sua programação contou com palestrantes e consultores experientes em suas áreas para debater assuntos relacionados ao setor varejista e as principais tendências globais e locais. Palestras magnas, com os renomados Giuliana Morrone, Leandro Karnal e Danielle Quintanilha; Evento Feminino com a escritora Nelma Penteado; Talk Show com a participação de chefs nacionais e um ciclo de palestras técnicas contemplaram o programa do evento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *