Empreendedorismo X Crise

 

 

Existem muitos tipos de negócios que crescem em tempos de crise, e se você estiver preparado, um ambiente econômico que pode parecer desfavorável, pode acabar lhe proporcionando ótimas opções de investimento.

Historicamente, os momentos de dificuldades econômicas tem sido o berço de ótimos negócios. Enquanto está todo mundo desanimado e se deixando levar pelo derrotismo, alguns empreendedores identificam oportunidades para começar seus negócios.

Se a crise econômica de 2015 é inevitável, vamos então nos preparar para descobrir quais são os segmentos que irão apresentar as melhores oportunidades de crescimento, apesar do ambiente econômico desfavorável.

Em Piúma, a Reportagem visitou vários novos empreendimentos e conversou com os proprietários. O que se percebe é que todos são unanimes em afirmar, não adianta ficar de braços cruzados apenas reclamando, é preciso tomar uma atitude e virar a página.

O empresário Wanderson Nogueira é um exemplo a ser seguido. Lançou as paletas e ganhou o mercado, hoje ele está em vários estados e produz mensalmente nada menos que 150 mil paletas.

Para os novos empreendedores de Piúma, sucesso e que a crise, vá para o raio que o parta. Parabéns Prefeitura de Piúma que tem facilitado o processo para abertura de novas empresas. Parabéns a toda equipe de Anderson Húngaro, que não cruza os braços para informar, adiantar e resolver os problemas burocráticos. Ao secretário de Desenvolvimento, Nelson Morghetti parabéns por facilitar que pequenas empresas encontrem caminhos para crescer e prosperar. A edição dessa quinzena trata desse assunto. Boa leitura.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *