Empreendedores têm acesso ao crédito do Bandes em todos os municípios capixabas

É muito fácil conseguir aquela ajudinha para fortalecer e ampliar o seu negócio. Os empreendedores interessados em financiamentos e linhas de crédito do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) encontram atendimento em todos os 78 municípios capixabas.

 

Para ter acesso às soluções de crédito, não é necessário ir até a sede do banco, em Vitória. Basta procurar um consultor credenciado no município. Os parceiros-consultores sãoaptos a elaborar propostas de financiamento, conhecem a documentação necessária e as melhores opções de crédito para cada caso, além de estarem presentes em todos os municípios do Estado.

 

“O trabalho dos parceiros-consultores ajuda a aumentar a abrangência do crédito e torná-lo mais acessível. Vemos que muita gente tem produtos de qualidade, mas não são atendidos pelos bancos comerciais. Trabalhar com as linhas do Bandes é priorizar o desenvolvimento social”, comenta o diretor-presidente, Aroldo Natal.

 

Como chegar ao crédito

 

Para encontrar os consultores, basta ligar para o Bandes Atende, no 0800 283 4202, ou acessar o site bandes.com.br e se informar sobre como contatar os telefones e os endereços mais próximos e agendar uma visita. Com a orientação adequada, o empreendedor pode escolher o tipo de crédito que mais atende às suas necessidades, fazer simulações e dar início ao processo de financiamento.

 

O Bandes ainda tem um aplicativo para smartphones, que permite ao interessado simular seu crédito e entrar em contato com o parceiro-consultor. O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e Ios.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *