Empreendedores de Santa Teresa poderão conhecer as linhas voltadas para negócios de turismo durante Festival Santa Jazz

Empreendedores da Região Serrana, interessados em financiamentos para fins turísticos e programas de fomento, poderão ter oportunidades de negócios com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) durante o 7º Festival Internacional de Jazz & Bossa de Santa Teresa.

O Festival acontecerá em dois finais de semana, nos dias 25, 26 27 e 31 de maio e 01 e 02 de junho. Durante seis dias, apresentações de artistas nacionais e internacionais, aliadas à gastronomia internacional e regional, exposição de artes, artesanato e produtos da agroindústria farão parte da programação do município.

E para atender os empreendedores capixabas, o Bandes estuda formas de fortalecer as potencialidades locais. O diretor de Crédito e Fomento do banco, Everaldo Colodetti, destaca a diversidade de soluções de financiamento oferecidas.

“O Bandes tem o papel de apoiar a introdução de novas atividades produtivas e fomentar a economia local, de forma a potencializar o desenvolvimento economicamente equilibrado dos municípios. Para potencializar os arranjos produtivos locais, por exemplo, possui condições operacionais diferenciadas para os empreendedores, com prazos maiores, carência para que o negócio possa deslanchar e taxas de juros adequadas para as necessidades de cada negócio”, enfatiza o diretor.

O primeiro final de semana do evento é antes do feriado de Corpus Christi, e o segundo, no feriado. Serão 31 shows, entre atrações Internacionais, nacionais e regionais, com expectativa de público 45 mil pessoas.

 

Simulação

Caso esteja interessado, o empreendedor pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. “Esta ferramenta é muito útil porque permite calcular o valor que você pode obter em cada instituição financeira, além dos prazos de pagamento e taxas de juros que deverá pagar em cada caso”, destaca o diretor de Crédito.

 

O atendimento pode ser feito presencialmente na sede do banco. Pelo site o interessado pode acessar os endereços dos parceiros consultores em todos os municípios capixabas.

 

Serviço:

7º Festival Internacional de Jazz & Bossa de Santa Teresa

Data: 25, 26 e 27 de maio; 31 de maio, 01 e 02 de junho

Local: Rua Virgílio Germano Bassetti, s/n, Bairro Dois Pinheiros, Santa Teresa

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *