Empodere-se mulher!

Neste Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a Editora Coerência selecionou duas obras que farão elas se apaixonarem pela literatura e pelo poder delas mesmas

Sexo frágil? Melhor pensar duas vezes. As mulheres são trabalhadoras, incansáveis, líderes, lutadoras. O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, foi instituído ainda em 1970 pela Organização das Nações Unidas (ONU) para relembrar todas as conquistas de direitos, sociais e econômicas que elas conquistaram na sociedade.

Em indicação direta a essas mulheres fortes e destemidas, que lutaram por tanto tempo, a Editora Coerência indica duas obras de autoras que fazem a diferença. “Tempo de (im)perfeição”, da autora e empresária Lilian Vaccaro, relata o preconceito, a luta, modificação e aceitação do próprio corpo feminino, antes e depois da cirurgia bariátrica. A relação com o psicológico e a autoconfiança para continuar, depois de quase morrer em decorrência de complicações da cirurgia são abordadas no título, tornando o relato ainda mais emocionante. A busca do sonho de, enfim, ser quem deseja, com o corpo que sempre quis, pode custar a vida, e Lilian Vaccaro conheceu de perto o risco.

Já em “Quando o amor acontece”, da escritora Eliana Portela, os leitores poderão contemplar um belíssimo romance de conto de fadas da vida real. A personagem Sophia De Lucca precisa enfrentar o amor de sua vida, Lucas Ibahim Saad. Apesar dos dois serem extremamente apaixonados, ela continua resistindo a se entregar e confiar no então namorado. Entre o trabalho na gráfica da família e o segundo emprego como jornalista investigativa, não sobra tempo para mais nada em sua vida – inclusive romance. De personalidade forte, será que ela conseguirá reverter a situação com Lucas e, enfim, continuar o relacionamento entre os dois? Um título que fará os leitores repensarem que, talvez, a entrega e confiança em outra pessoa não significa fraqueza, mas sim uma forma de se fortalecer.

As autoras de ambas as obras estão disponíveis para entrevista! Vamos marcar uma conversa? Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 2275-6787.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *