“Embriões” da MC6 se encontram 20 anos depois na Ilha

 

Banda MC 6 se encontra depois de 20 anos com a primeira formação, o público compareceu, o show foi lindo e à noite, perfeita!

É isso mesmo, há 20 anos, eram apenas embriões da Banda MC6 que surgiu em Piúma para mostrar o que é talento na música. Pois é, neste sábado, os primeiros integrantes Da Banda se reencontraram pela segunda vez no palco para fazer o que fazem com categoria, cantar, tocar e levantar o público.

Jelvis, Pedro e Ozias eram os primeiros donos da Banda, mas de forma nenhuma essa composição alcançaria o sucesso todo se não fosse o talento de cada um dos integrantes. Ozias baixista e vocal, Pedro baterista e vocal, Jelvis tecladista, vocal, Tina, ou Valentina vocal. Alessandro Magno, guitarrista da primeira formação, o cara manda muito, e os percussionistas: Elton Carvalho e Biloxa.

O encontro não poderia ser em outro lugar, no Restaurante a Ilha, onde tocaram até a madrugada deste domingo. E a galera cantou junto e dançou a noite toda.

Tina estava lá, linda e super mega simpática, a primeira vocalista da Banda que atualmente está radicada na Alemanha, onde segue com sua carreira artística. Pedro Paulo, quebrou até a banqueta da bateria de tanta emoção em reunir a turma toda, foi demais.

 

Jelves no teclado e no vocal relembrou sucessos que só a galera com mais de 30 sabe cantar na ponta da língua. Berola, com sua irreverência, claro, fez geral dançar e cantar com ele Biquini Cavadão e por que não Bete Balanço.

Foi demais, Alessandro Magno na guitarra parecia o menino de antes, muito talento num paco só. Ozias, no baixo e os meninos que revezavam na bateria e percussão levaram pro palco amigos cantores da atual formação da Banda, Guilherme na percussão, e, convidados que foram prestigiar o evento: Manu Ferreira e Alex Maresia, Milena, Fernanda Fú, Ana Márcia, Jackson Carriço e outros (que não sei o nome).

Só posso afirmar que a noite foi maravilhosa e o público foi prestigiar o segundo encontro da Banda MC6 com os primeiros integrantes. Pedro estava muito feliz, como todos os outros, Jelvis e Berola pareciam extasiados e Tina, muito emocionada. Valeu, o show não pode parar!

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *