Embaixador do Brasil na Bélgica recebe escritora kennedense na residência oficial

A escritora kennedense Isa Colli, que esteve no Brasil recentemente para o lançamento do título infantil “Luke, o macaco atleta” – livro que traz para discussão a obesidade infantil – foi recebida em Bruxelas pelo Embaixador do Brasil na Bélgica, Haroldo de Macedo Ribeiro, e sua esposa Maria Emília Diniz Papini Ribeiro na residência oficial do casal, em Bruxelas.

A autora comemora ainda o sucesso de O Aniversário de Margarida, livro ilustrado pelo também capixaba Rayan Casagrande, adaptado para Libras pela TV Ines. Luke e Margarida foram tema de reportagens especiais da TV Escola e TV Brasil neste último giro pelo país.

Escritora kennedense Isa Colli veio ao Brasil para apresentar seus novos livros
A escritora kennedense brasileira Isa Colli esteve no Brasil no início de março, para uma visita de 11 dias à sua terra natal. Atualmente ela mora na Bélgica. Com a mala recheada de novos livros, ela esteve no Rio de Janeiro e no Espírito Santo e cumpriu uma agenda de entrevistas a emissoras de rádio e TV e visitas a escolas. A autora lançou os títulos infantis “Luke, o Macaco Atleta”, “O Elefante Mágico e a Lua” e “A Nuvem Floquinho”, além de Fases Intimistas, de poesia.

O primeiro compromisso foi um bate-papo com o amigo e promoter David Brasil, na FM O Dia 100,5 e o último da temporada foi uma gravação para o programa Rede Escola da TV Escola, que será transmitido nesta sexta-feira, 29 de março às 19h, com reprises no sábado, às 16h; domingo, às 12h e segunda, às 12h30.
Isa voltará ao Brasil em maio para nova rodada de lançamentos.
Sobre a autora 
Isa Colli, 50, nasceu em Presidente Kennedy, no Espírito Santo e viveu muitos anos no Rio de Janeiro antes de se mudar para a Bélgica.
Desde o lançamento do primeiro livro, em 2011, Isa já publicou 12 títulos infantis, um romance e um livro de poesias.
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *