Ele precisa de cama, colchão, fraldas, sonda e antidepressivos e você pode ajuda-lo

Marcelo ficou tetraplégico após sofrer um acidente de moto há três meses. Ele precisa com urgência de uma cama hospitalar, fraldas geriátricas, sondas, remédios antidepressivo e um colchão pneumológico

 

Você pode ajudar o Marcelo a viver melhor participando de uma ação solidária. A agente de Saúde, Sila Taylor está em Piúma movimentando uma campanha onde está sendo vendida uma cartela de bingo de uma bicicleta por apenas R$5.00 que será sorteada no dia 30 de junho na Peixaria Taylor, a Peixaria do Babo.

E de repente você pergunta, mas o que houve com Marcelo e de que ele precisa para viver melhor? Marcelo é natural da cidade de São Roque de Canaã, município vizinho a ItaguaçuColatina e Santa Teresa mas há quatro meses ele se mudou para Piúma. Entretanto, há três meses, ele sofreu um grave acidente motociclístico lá em São Roque e acabou ficando tetraplégico.

Marcelo Oliveira, tem 21 anos, reside próximo a Peixaria Taylor, no Porto, em Piúma, ele era serralheiro, mesmo tendo contribuído com a previdência social ainda não está recebendo nenhum auxílio por parte do INSS e nem o DPVAT.

O jovem necessita com urgência de uma cama hospitalar, um colchão pneumológico, sondas, fraldas geriátricas, tratamento psicológico domiciliar e medicamentos antidepressivos.

Pense numa situação destas: você sofre um acidente, fica tetaplégico, sem nenhum auxílio e a família não possui nenhuma condição de ajuda-lo. Se você puder se colocar no lugar de Marcelo ou da mãe dele, dona Leandra de Oliveira, compre para ajuda-lo uma uma cartela de bingo e concorra a uma bicicleta.

O bingo está sendo vendido nos Bares do Robson, do Roberto, do Tanibe, Bagre, na Distribuidora de Bebidas Taylor, ou se desejar, entre em contato no número (28) 99976_5970 que será levado até você. Quem ajuda o seu irmão, ajuda-se a si mesmo, estamos todos no mesmo plano e todos um dia deixaremos tudo isso aqui.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *