EDITORIAL – O amor e ódio de uma nação

Desde que o nome de Jair Bolsonaro foi cogitado como candidato a presidência do Brasil, a agitação tomou conta da população. Logo os a favor e os contra começaram a manifestar as opiniões sobre o presidenciável.

As redes sociais foram tomadas por publicações, vídeos, fotos e textos em apoio ou contra Bolsonaro. Quem defende diz que, as ideias do candidato são as únicas que podem mudar o rumo que o Brasil está seguindo. Para quem repudia as ideias de Bolsonaro diz que, tudo que ele defende como solução, só vai piorar a situação do país, que já é ruim.

Segundo as últimas pesquisas, Bolsonaro empata com o candidato do PT dentro da margem de erro, e tudo indica um segundo turno na eleição de 2018. A pesquisa mostra também que Bolsonaro tem o maior índice de rejeição entre todos os candidatos à presidência do Brasil.

Entre posts nas redes sociais, entrevistas e opiniões de artistas, Bolsonaro segue como o nome mais lembrado da história das eleições do Brasil. A repercussão é tamanha, que até mesmo artistas e celebridades internacionais expuseram as opiniões na internet.

Em um cenário político que pede mudança, o próximo presidente chega ao comando do Brasil com uma grande responsabilidade. E os eleitores de Jair Bolsonaro confiam na capacidade do candidato, que já está na vida política há 27 anos como deputado, de lidar e resolver as questões do Brasil.

A Edição deste mês focou nas eleições 2018. Após o processo eleitoral a editora Luciana Maximo retorna ao cargo e pretende dar continuidade a edição Digital diária.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *