Duas a academias populares serão instaladas em Anchieta

Equipamentos foram cedidos pelo governo estadual. A prefeitura está em fase de estudo para compra de equipamentos similares a fim de atender outras comunidades.

A Prefeitura de Anchieta iniciou a instalação da academia popular na praça da Vila Samarco, na sede do município. Serão instalados 14 equipamentos em aço inox. O mesmo conjunto de aparelhos também será instalado na Praça da Lagoa, em Iriri.

As duas academias foram doadas pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes (Sesport). Além desses dois locais, outras comunidades de Anchieta serão contempladas com aparelhos de academia ao ar livre, pois a prefeitura está em fase de estudo para compra de equipamentos similares.

“O governo do Estado concedeu essas duas academias, pretendemos contemplar outras comunidades com esse serviço, a fim de oferecer mais qualidade de vida aos nossos moradores”, disse o prefeito Fabrício Petri.

Entrega da academia

Nesta segunda, dia 18, o prefeito irá realiza a entrega oficial da academia popular na Vila Samarco. A solenidade será às 10h30, após assinatura da ordem de serviço para construção de salas no Centro Administrativo II.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *