Drogas e um menor apreendido no “Céu”

A Polícia Militar apreendeu um adolescente no bairro Céu Azul em Piúma com drogas, acabou que o levou para a delegacia da Polícia Civil. Com ele, os policiais nesta segunda-feira, 20 encontraram uma sacola contendo 09 (nove) papelotes e 06 (seis) pinos cheios de cocaína, 17 (dezessete) buchas de maconha, 13 (treze) pedras de crack e uma balança de precisão.

Após denúncia de que indivíduos estariam comercializando drogas próximo a um material de construção desativado do bairro, os militares prosseguiram ao endereço e abordaram alguns suspeitos que estavam no local. Dentre eles, estava um menor de 16 anos, o qual, segundo a denúncia, seria o responsável por ter escondido os entorpecentes na laje do referido comércio desativado.

Os policiais efetuaram buscas onde a droga estaria escondida e obtiveram êxito na localização dos entorpecentes, encontrando sobre a laje. Diante dos fatos, o material ilícito e o adolescente apreendido foram encaminhados ao plantão policial da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *