DROGARIA GUIDA, reinaugurada em grande estilo

 

Preços incríveis, a loja ficou totalmente repaginada. A Drogaria Guida completa em outubro 27 anos, neste sábado, acontece durante todo o dia a reinauguração. A Farmácia fica localizada na chegada de Piúma

Prestes a completar 27 anos em Piúma, a Drogaria Guida, na chegada da cidade passou por uma reforma geral, está totalmente repaginada para melhor atender e servir aos clientes. A reinauguração acontece durante todo este sábado, 30, com sorteios de brindes, testes de colesterol e um delicioso coffee break.

O empresário Alailson Pinheiro Garcia que está frente da Guida do Centro falou rapidamente com a Reportagem e disse que a Drogaria passa por um novo ciclo e nada mais justo, que, uma nova roupagem para combinar com os novos tempos e as nova exigências do mercado farmacêutico.

“Estamos comprometidos em oferecer o melhor para nossos clientes: modernidade, preço, atendimento. Resolvemos inovar e aproveitamos para implantar uma nova política de preços, considerando este momento complexo que a economia está passando, o grande índice de desemprego, as dificuldades financeiras que a população atravessa, nos conscientizamos que era preciso inovar e criar mais oportunidades. Estamos com promoções quase que diárias. Há preços excelentes e incomparáveis”, disse Alailson.

A Drogaria passou por uma reforma geral, do teto ao chão. Piso novo, luminárias, prateiras, vitrinas, balcões, expositores, placas, decoração e a equipe também passou por mudanças. “Criamos um projeto ousado, a loja já tem 27 anos de existência, precisava passar por esta reformulação, esta farmácia é a nossa pioneira, colocamos tudo novo, equipe nova, todos muito trenados e capacitados. Temos opções de pagamento, convênios com a Prefeitura, Câmara e o setor privado”, frisou Garcia.

Durante todo dia sorteios de produtos da Embeleze na promoção Compre e Ganhe. Na compra de qualquer produto estoura o balão e retire o prêmio. Paralelo aos sorteios e promoções, uma equipe também está a porta da Drogaria realizando testes de glicose.

Emoção

Muito emocionada estava a balconista Rosana Maria Duarte que conhece Alailson desde criança em Jerônimo Monteiro de onde veio há 18 anos para trabalhar como motoboy da Farmácia e hoje sócio braço direito do empresário Adelso Camilo.

Rosana comentou que Alaison tinha 17 anos quando ela o convidou para vir para Piúma trabalhar em uma alta temporada. “É um orgulho fazer parte da Família Guida. Hoje me sinto honrada pela vitória dele. Parabéns nós merecemos este sucesso. Para falar de Alailson preciso de dias e dias. Ele veio para a praia com 17 anos. Um dia eu fiz um convite para ele vir e aqui ele está. Hoje ele é meu filho e meu patrão. Ele sempre foi muito objetivo e dedicado. Se acontecesse de alguém mirar uma arma para Alailson eu entro na frente e morro no lugar dele. Ele é tudo para mim, meu orgulho”, se emocionou Rosana.

Também emocionado, Alailson reconhece a importância de Rosana na vida dele. “Primeiro Deus, em segundo Rosana, ela que é causadora de tudo isto na minha vida. Ela que me trouxe com 17 anos, comecei como motoboy da Drogaria Guida”.

Várias pessoas estiveram na Guida para parabenizar os sócios Alailson e Adelson que inovaram completamente a Drogaria Guida.

“Eu tenho uma história com a Guida. A farmácia ficou linda, ficou ótima para trabalhar, perfeita”, disse Márcia de Fátima Barbosa que trabalha há 12 anos.

Adelson estava feliz da vida com o novo momento da farmácia, ele quem iniciou tudo em Piúma. São 27 anos de domingo a domingo, com entrega a domicílio das 7h00 às 23h00. “Demos uma reformada total, mudamos algumas coisas que tinham que mudar. O mundo hoje está globalizado, quem não olhar para frente e ver as mudanças fica para trás. A parceria com Alailson deu certo, são 18 anos, ele está à frente, tenho outras pretensões”, comentou

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *