Dois presos e três armas apreendidas em Anchieta

 

Na tarde desta quinta-feira (28), policiais militares da 10ª Cia Independente realizaram a apreensão de três armas de fogo no município de Anchieta. Duas pessoas foram detidas.

Durante patrulhamento pelo Centro da cidade, policiais da Força Tática visualizaram um automóvel Renault, de cor prata, com dois indivíduos suspeitos, estacionado próximo à agência dos Correios. Os militares tentaram efetuar a abordagem, no entanto, os indivíduos se evadiram com o veículo em alta velocidade pela avenida Beira-Mar, sentido ao município de Guarapari.

De imediato, os policiais solicitaram apoio de outras guarnições e seguiram em acompanhamento aos suspeitos. Nas proximidades da sede da Prefeitura Municipal o motorista em fuga perdeu o controle e colidiu com um veículo da prefeitura.

Após o acidente, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e tentaram se evadir. Diante dos riscos apresentados pelos criminosos, os policiais precisaram revidar a injusta agressão sofrida e lograram êxito em deter os indivíduos e apreender dois revólveres de calibre .38, uma pistola calibre .380 com dois carregadores extras, uma porção de maconha e um total de 44 (quarenta e quatro) munições de calibre .380 e 11 (onze) munições calibre .38, sendo duas deflagradas.

Após o devido atendimento médico a um dos indivíduos feridos na ação, os militares encaminharam os dois detidos, a droga, as armas de fogo e munições apreendidas à Delegacia de plantão da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *