Dois homens executados a tiros na Caxeta

Dois homens são executados dentro de carro em Presidente Kennedy. O veículo Gol onde as vítimas estavam foi atingido por, no mínimo, 10 tiros

 

 

Dois homens foram mortos na localidade de Caxeta, zona rural de Presidente Kennedy, na tarde deste domingo (12). O crime ocorreu por volta das 15h00, na ES-162, onde eles foram assassinados dentro do carro depois de serem atingidos por vários disparos efetuados por criminosos. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Na ação, os homens mortos estavam seguindo no sentido São Paulinho X BR – 101, em um veículo Volswagen Gol, quando no km 08 da Rodovia Estadual foram atingidos pelos disparos oriundos de uma pistola calibre 380. Foram pelo menos 14 tiros em direção ao veículo onde estavam os dois corpos.

Não se sabe exatamente como o crime ocorreu, apenas após a perícia poderão ser descritos os fatos.

Nenhum pertence dos baleados foi levado. A identificação dos dois homens ainda não foi revelada.

As primeiras informações da Polícia Militar são de que uma pessoa passou pelo local, por volta das 15h, e ligou para o Ciodes informando que havia duas pessoas mortas

Informações extraoficiais dão conta de que o carona tem o apelido de Dudu e é de Marataízes, já o motorista seria Jane, nome ainda não confirmado pela Polícia Civil, que, inclusive já teria sido preso acusado de roubo de gado. Jane pelas informações recebidas é da localidade de Pedra que Mela, interior de Kennedy.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão no local e aguardam a chegada da perícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Os corpos foram removidos para o Departamento Médico Legal – IML, de Cachoeiro de Itapemirim onde serão necropsiados e liberados para o sepultamento. Qualquer informação sobre esse crime ligue para os fones, não precisa se identificar.

 

 

Denuncie 

Policia Militar – 3535-1345  ou 190

Policia Civil – 3535-1332

Disque Denúncia – 181

Guarda Municipal – 153 ou 3535-1116

 

 

Dois homens foram executados a tiros na tarde deste domingo (12), na localidade de São Paulinho, em Presidente Kennedy, no Litoral Sul. No momento do crime, as vítimas estavam dentro de um veículo modelo Gol, trafegando na estrada que liga a sede da cidade à BR 101 Sul. Ninguém foi preso até o momento.

As primeiras informações da Polícia Militar são de que uma pessoa passou pelo local, por volta das 15h, e ligou para o Ciodes informando que havia duas pessoas mortas dentro do veículo, às margens da rodovia. O veículo onde as

Os corpos serão levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *