Dois adolescentes apreendidos em um ônibus vindo para Piúma com maconha

Uma onda cara para dois adolescentes apreendidos pela Força Tática da PM

 

Cinco adolescentes embarcaram em um ônibus no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim com destino a Piúma, nesta sexta-feira, 04, na Safra, três deles desceram do coletivo.

Cheios de marra e usando gírias do submundo do crime, eles estavam achando que iriam tirar uma onda na Cidade das Conchas. Os dois que seguiram viagem não esperavam que seriam surpreendidos por uma abordagem da Força Tática da Polícia Militar – PM, no bairro Monte Aghá II, já na chegadinha de Piúma. Foi a recepção mais que assustadora para os adolescentes que foram retirados do ônibus e com um deles foi encontrado droga e um triturador.

Os policiais usando fuzis entraram no ônibus e já sabiam quem eram os dois meninos que estavam com droga na mochila. Um deles até tentou se livrar do flagrante atirando um pacote da droga por debaixo do banco, mas um dos policiais encontrou. Usando cães farejadores a PM vasculhou o bagageiro do ônibus e achou na mochila de um deles mais um pouco de droga.

Os dois foram apreendidos pela Força Tática, e acabaram deixando de curtir uma onda em Piúma e foram curtir uma explicação ao delegado de plantão em Itapemirim para onde foram conduzidos. Além da droga encontrada havia ainda um triturador da mesma.

 

Foto/ Beto Barbosa

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *