DO POVO PARA O POVO: Associação de Moradores do Lago Azul

Foi eleita a nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Lago Azul, em Piúma, no último dia 08. A nova diretoria quer muito mais para todos afirma o presidente eleito Victor Cola.

A chapa vencedora é composta pelo presidente Victor Cola, o DJ Vitinho, Eduardo Bueno, vice-presidente, 1º e 2º secretários: Wilson Cruz e Maikon Mulinari, 1º e 2º tesoureiro, Maicon Eduardo e Sandro Beraldo.

Conhecedores das necessidades do bairro Lago Azul, em Piúma, a nova diretoria já elaborou um plano de trabalho que contempla, desde a promoção de uma festa, há tempo não realizada, a pavimentação das ruas, com apoio da Prefeitura e outros parceiros como Governo do Estado e até mesmo emendas parlamentares.

Na verdade, Vitinho afirmou que o objetivo é buscar melhorias para o bairro e quando se fala em melhorias, se pensa em uma creche, ou uma escola de educação infantil e tempo integral, é preciso buscar parcerias para a reforma do Campo Bom de Bola, ações que contemplem a saúde dos moradores do bairro, além de outros quesitos voltados para o lado social e de lazer da comunidade.

“Somos apenas representantes do bairro, vamos de mãos dadas ao encontro de apoio, ações que comtemplem a todos os moradores, precisamos nos unir, juntos certamente seremos mais fortes e conseguiremos mais feitos para o coletivo, nós contamos com os moradores, com os empresários, com o público, amamos o bairro e vamos defender o seus interesses, ressaltou Victor Cola, presidente da Associação.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *