Divisão de Homicídios encontra carro de Rubens acusado de matar namorada

O carro de Rubens de Almeida Dias Júnior, de 22 anos, foi encontrado pela polícia na manhã desta terça-feira (6) na garagem da casa de um parente dele, no bairro Rio Marinho, em Cariacica. No local ninguém apareceu para conversar com a imprensa.

O veículo foi achado durante uma operação da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rubens é suspeito de ter matado a namorada Andrielly dos Santos Mendonça, de 20 anos, dentro de casa, na madrugada do último domingo (4), no bairro Planalto, em Vila Velha. Ele teria usado o fio de um carregador de celular para enforcar a vítima na frente da filha dela, de apenas dois anos. Após o enforcamento, ele fugiu do local com a criança.

No interior do carro encontrado pela polícia ainda havia pertences do suspeito e da filha da vítima, mas ele ainda não foi localizado. No domingo a menina foi levada para a Delegacia de Vila Velha por familiares do suspeito e depois entregue aos parentes da mãe de Andrielly.

Desde o dia do crime Rubens está sendo procurado pela polícia. Ele chegou a trocar mensagens com o sogro por um aplicativo no celular, mas não se entregou. O caso segue sendo investigado pela DHPM.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *