Debochado, foi pro xilindró dando risada

 

Acusado de tráfico preso em Mimoso do Sul, ria enquanto era conduzido pelos policiais civis até o compartimento da viatura, vai rir quando ver o sol nascer quadrado, cana nele!

FOTOS/ Beto Barbosa

Além de estar sendo preso a partir de um mandado de prisão expedido pela justiça acusado de traficar em Mimoso do Sul por mais de quatro meses, Ricardo Sabino Ferreira, parecia debochar da ação dos policiais civis enquanto era escoltado para o camburão.

O mandando de prisão foi expedido também em desfavor de Whayne Ferreira de Castro que seguiu no mesmo compartimento da viatura para a delegacia de Mimoso do Sul. De lá o casal debochado foi encaminhado para o presídio de Cachoeiro de Itapemirim.

Na casa deles, os policiais encontraram documentos de usuários de drogas que estavam penhorados para que os dependentes pudessem efetuar os pagamentos e depois fazer a retiradas. Na residência dos criminosos a polícia apreendeu ainda um notebook e dois aparelhos celulares.

Eles ficarão à disposição da justiça em uma prisão preventiva, solicitada pela juíza de direito, Raphaela Borges Milchele Tolonei. “Oficie-se ao Conselho Tutelar de Mimoso do Sul/ES para, diante da prisão, de Whayne Ferreira de Castro, adotar as providencias que se fizerem necessárias à regularização da guarda dos filhos desta autuada. Após os procedimentos de praxe, remetam-se ao Juízo competente para regular distribuição”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *