Cria de Kennedy-ES passou a vida na pá

Ele é cria genuína de Presidente Kennedy, para não dizer da Batalha, Aldinho da pá

De sorriso largo, dentes bonitos, simpatia de dar gosto, sempre muito perfumado, trabalhador até, um homem digno que construiu tudo em cima de uma pá carregadeira. São 39 anos em cima pá mecânica, 60 anos de vida e 42 de prefeitura, ele não tem ideia do que fez na cidade durante todo esse tempo dedicado a máquina. “Cavaquei o município todinho, abri ruas, enchi milhares de caminhões, aterrei da Praia de Marobá a Praia das Neves, todas as ruas passaram pelas minhas mãos”, brincou.

Um exemplo de servidor público, com um atestado médico. “Eu tenho um atestado do dia que eu operei meu dedo do pé. Trabalhando na benção. Ultimamente eu não trabalho mais na máquina, sou motorista de ambulância, atendendo o povo por que os jovens precisam fazer o que eu fiz. São 39 anos direto, 42 anos na prefeitura”

É impossível para um Kennedense nato não conhecer e não se lembrar de Aldinho da pá mecânica. Ninguém o chama pelo nome. É uma figura do bem e muito feliz.  Até mesmo dia do velório da esposa ele com o coração sangrando, sorria, dizia está feliz por ter vivido com uma companheira tão única e especial. “Eu sou feliz. Tudo eu consegui em cima da pá mecânica, eu gosto que me chame de Aldinho da pá, quando eu morrer é para colocar no túmulo, Aldinho da Pá, e não Aldeir Rosa”.

Aldinho declara amar Kennedy, “quando eu chego nas localidades que eu vejo o rosto de Kennedy, eu já entro sorrindo, coisa gostosa é você ver seus coleguinhas que você viu tudo pequenininho trabalhando, é a maior felicidade que eu tenho na minha vida”

Namorador demais, tem 10 filhos e disse que ama todos, é sempre bem-disposto, já foi candidato a vereador e na cidade é uma cria genuína, por onde passa arranca abraços e beijos da população.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *