Creches atendem no verão em Marataízes

As mães que precisam trabalhar em Marataízes têm creche garantida para os filhos nas férias

 

Enquanto mamães buscam uma renda extra na temporada de verão em Marataízes, seus filhos ficam em boas mãos, recebendo cuidados, carinho, atenção e proteção por uma equipe de professores, inspetores, monitores, estagiários, cozinheiras e serventes. Tudo isso graças ao Projeto Verão, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Educação promovida deste o início de janeiro, durante as férias escolares.

Quatro creches municipais, CMEI “Criança Feliz”, no Pontal, CMEI “Ayd Miguel Sad” no bairro Belo Horizonte, CMEI “Dona Lili Brumana”, na Barra do Itapemirim e a CMEI Priscila Ferreira da Silva” no Bairro Santa Rita, estão em funcionamento das 7h30min as 16h30min de segunda a sexta, com berçário e maternal. São atendidas crianças em vulnerabilidade social na faixa etária de 06 meses a 03 anos, correspondente a Educação Infantil.

“O objetivo principal deste atendimento é um compromisso com as famílias, principalmente as mães, que precisam trabalhar neste período de verão e não tem quem cuide de seus filhos. As crianças ficam na responsabilidade de profissionais da educação recebendo todo carinho e atenção”, diz a Secretária de Educação, Penha Louback.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *