Crack e cocaína apreendidos pela PM em Piúma e Iconha

Publicado em às 8:51.
Por Assessoria de Imprensa

Na noite desta quinta-feira (24), a Polícia Militar realizou apreensões de entorpecentes nos municípios de Piúma e Iconha. Nas ações 01 (um) indivíduo foi detido e 01 (um) menor de idade foi apreendido.

Em Piúma, durante patrulhamento no bairro Niterói, militares da Força Tática da 10ª Companhia Independente visualizaram um indivíduo em atitude suspeita pulando o muro de um terreno baldio, sendo então realizada a abordagem e constatado que o mesmo estava em posse de 53 (cinquenta e três) pedras de crack, 01 (uma) lâmina de barbear e R$14,00 (catorze) reais em espécie. Foi apreendido 01 (um) indivíduo.

Em Iconha, durante patrulhamento no bairro Solidão, militares da ronda ordinária visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e ao abordá-lo foi localizado no interior de seu veículo 03 (três) papelotes de cocaína, e R$250,00 (duzentos e cinquenta) reais em espécie. O suspeito foi detido.

Todos os materiais e os indivíduos suspeitos foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*