COVARDES – Com requintes de crueldade 4 estupram, espancam e torturam Camila

O motivo, ciúmes do ex-namorado, o Bileu, acusado de vários crimes em Piúma, ele mandou, está foragido

A jovem Camila Batista Nery, 25 anos, residente no bairro Tamarindo, em Piúma foi covardemente estuprada por três rapazes, foi torturada com requintes de crueldade, tendo o pescoço quase degolado por fios e só não morreu após a sessão tortura porque desmaiou e os bandidos acharam que ela estava morta. O crime aconteceu no meio do Pasto no Morro dos Baianos, no bairro Céu Azul, em Piúma.

Camila foi encontrada na manhã desta sexta-feira desacordada por populares que acionaram a Polícia Militar e o socorro, ela foi levada ao Hospital de Nosso Senhora da Conceição com muitos hematomas e marcas de tortura.

Três acusados de cometerem o crime foram presos em casa enquanto dormiam, na manhã desta sexta-feira, 24, entre eles um adolescente de 17 anos. Eduardo Correa Barbosa, o Duduzinho, 20 anos, residente no bairro Céu Azul, Igor de Oliveira Arariba, 19 anos, também do Céu Azul confessaram à polícia que Everson Ramos Rodrigues, 19 anos, o Biléu de Niterói foi quem deu a ordem e quem estuprou Camila.

De acordo com o depoimento de Eduardo a Polícia Civil ele tentou matar a jovem a mando de Biléu que morria de ciúmes da ex-namorada, por isso ele planejou e acionou os parceiros (comparsas). ‘Importante registrar que a motivação do delito era o fato de Everton ser ex-namorado da vítima e ter ciúmes dela e, sendo este líder do grupo, determinou e executou o estupro e o homicídio, que somente não consumou em razão destes terem  creditado que mataram a vítima quando esta desmaiou”, ressaltou o delegado que autuou os quatro envolvidos em associação para o tráfico, tráfico de drogas, tentativa de homicídio,  estupro e formação de quadrilha, podendo pegar até 30 anos de cadeia, se condenados por todos os crimes.

O namorado de Camila, Ray Miranda da Silva contou à polícia que os executores estavam traficando quando ele e Camila foram comprar a droga (crack), momento em que os autuados sequestram-na e decidiram leva-la ao mato para execução dos delitos.

O DELEGADO David de Santana Gomes solicitou a prisão de Everton, o Bileu que não foi encontrado pela polícia, ele encontra-se foragido.

Camila foi transferida para o Hospital São Lucas em Vitória com suspeita de traumatismo craniano, ela corre risco de morte. Chegou desacordada, mas depois acordou e contou que os bandidos foram para matá-la.

Informações da Polícia Civil dão conta de que os quatro envolvidos neste crime são todos velhos conhecidos da polícia com várias passagens por diversos crimes.

Compartilhe nas redes sociais

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *