Consultório oftalmológico itinerante volta a Itapemirim

O programa Visão sem Fronteiras está de volta a Itapemirim nesta semana. Nos dias 14 e 15 de março, os pacientes que agendaram consultas e exames na Agência Municipal de Agendamentos (AMA) do município serão atendidos próximo às localidades que moram. O objetivo do programa é levar os atendimentos oftalmológicos até a população por meio de um caminhão com todos os equipamentos necessários para os procedimentos, inclusive para realizar um pré-operatório para cirurgias de catarata.

Somando os dois dias, 100 pessoas serão atendidas pelo Visão sem Fronteiras, sendo 50 pacientes por dia. Na quarta-feira (14), os atendimentos serão realizados na praça de Itaoca e na quinta os pacientes serão atendidos na praça Domingos José Martins, na Vila, sempre à partir das 8h.

Para ser atendido pelo Visão do sem Fronteiras, o paciente deve procurar a AMA de Itapemirim, que é a responsável por agendar a data. Ainda não há data prevista para o retorno da unidade ao município, mas não deve tardar. A última vez que o caminhão esteve em Itapemirim foi no dia 2 de fevereiro, quando 60 pacientes foram atendidos na praça da Vila.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *