Construtora Épura lança condomínio de alto padrão no Sul do Estado

O novo empreendimento, que ficará localizado no bairro mais nobre de Cachoeiro de Itapemirim, terá investimentos da ordem de R$ 40 milhões, com geração de, aproximadamente, 300 postos de trabalho

 

A região Sul do Espírito Santo vem recebendo expressivos investimentos dos principais segmentos produtivos e econômicos. Dentre eles, um dos mais importantes e representativos do mercado, o setor imobiliário, tem estado atento ao crescimento previsto para seus municípios e se prepara para atender à crescente demanda por imóveis diversos.

A Construtora Épura é uma das empresas que apostam nesse sucesso e lançou, no dia 08 de maio, um condomínio de alto luxo na localidade: o Edifício Luiz Scaramussa.

O novo empreendimento, que ficará localizado no bairro mais nobre de Cachoeiro de Itapemirim, o Gilberto Machado, terá investimentos da ordem de R$ 40 milhões, com geração de, aproximadamente, 300 postos de trabalho diretos e indiretos. As unidades terão área privativa de 254,77m², com 04 quartos com suíte e elevador com hall privativo, além de uma cobertura linear, com 5 suítes. Todos os apartamentos contarão com ponto de ar-condicionado split nos quartos, salas e varandas principais. Além disso, terão cozinha gourmet integrada com a sala e varanda e ponto de churrasqueira a gás.

No quesito sustentabilidade, o Luiz Scaramussa terá diferenciais como retenção da água da chuva para utilização nas áreas comuns do condomínio; água dos chuveiros e torneiras aquecidas com energia solar; sistema de recirculação de água quente para evitar o tempo de espera do aquecimento da água; previsão para gerador de energia atendendo elevador de serviços, iluminação de emergência e pontos de iluminação das áreas comuns; previsão de ponto de abastecimento para carro elétrico, entre outros.

Quem adquirir uma unidade também poderá dispor de uma área de lazer entregue 100% equipada e decorada, com amplo Salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, piscina de raia com sauna, espaço fitness, brinquedoteca, salão de jogos, espaço de convivência e muito mais.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 27 3200-4422. Os imóveis terão valor diferenciado para aqueles que adquirirem até a data do lançamento.

Ficha técnica

Luiz Scaramussa

Localização: Rua Walter Oliveira, 150. Bairro Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim

Realização: Construtora Épura

Detalhes: 04 ou 05 quartos com suíte, sendo uma máster.

Áreas privativas: Unidades tipo com 254,77m² e uma cobertura linear exclusiva com 506,67m².

Número de unidades privativas: 21 unidades.

Características: Halls, escadas e garagens receberão sensores de presença. Todas as unidades terão medição individual de água e gás, sendo entregues os medidores. Ponto de ar-condicionado SPLIT em todos os quartos, salas e varanda principal. Ponto para churrasqueira a gás na varanda. Cozinha gourmet integrada com a sala e varanda nas unidades privativas. Ponto de água quente nos chuveiros, lavatórios e cozinha de cada unidade. Elevador com hall privativo para cada unidade.

Sustentabilidade: Retenção da água da chuva para utilização nas áreas comuns do condomínio. Água dos chuveiros e torneiras aquecidas com energia solar. Sistema de recirculação de água quente para evitar o tempo de espera do aquecimento da água. Torneiras das áreas comuns com temporizador para evitar desperdício. Elevadores sem casa de máquinas, proporcionando 40% de redução no consumo de energia, menor ruído e manutenção mais econômica. Entrega de tubulação de ar condicionado para split inverter. Previsao para gerador de energia atendendo elevador de serviços, iluminação de emergência e pontos de iluminação das áreas comuns; previsão de ponto de abastecimento para carro elétrico.

Vagas de garagem: Todas as unidades contarão com uma (01) vaga tamanho “G”, de 2,5×5,50m, ideal para caminhonetes.

Lazer completo: Entregue 100% equipado e decorado.  Amplo Salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, piscina de raia com sauna, espaço fitness, brinquedoteca, salão de jogos, espaço de convivência, entre outros.

Contato: 3200-4422

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *