Cocaína na Ponta dos Castelhanos é apreendida

 

Na tarde desta sexta-feira (24), policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam diversos pinos de cocaína no bairro Ponta dos Castelhanos, município de Anchieta. Um homem foi detido e uma menor de idade apreendida.

Em patrulhamento pelo bairro, equipes da Força Tática da PM avistaram um indivíduo suspeito em um carro, na companhia de uma menor de idade. Ao realizarem abordagem ao veículo, os militares localizaram em seu interior 16 (dezesseis) pinos com cocaína.

 

O suspeito informou aos policiais que faria a entrega de uma unidade da droga a um motociclista que o aguardava próximo a um posto de combustível da região. Diante da informação, os policiais prosseguiram ao local e abordaram o referido motociclista, que possuía um pino vazio da droga, e que confirmou que compraria outro pino do entorpecente com o homem que foi detido.

 

Diante dos fatos, os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados ao plantão policial da região para o registro da ocorrência e providências cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *