Clube Atlético Itapemirim vence dois confrontos no campeonato sulino de base

O Clube Atlético Itapemirim (seleção de base municipal), está disputando o Campeonato Sulino em três categorias, sendo que no último domingo, 24 de março, as equipes Sub/11 e Sub/15 conseguiram vencer seus jogos na estreia deste campeonato tão importante para crianças e adolescentes do município. Já a equipe Sub/13 foi derrotada. Os três jogos foram contra a equipe do Atiliense de Atílio Vivacqua no Estádio José Olívio Soares (Campo do Atlético).

Com bela atuação os meninos do Sub/11 do Galo da Vila conseguiram golear a equipe adversária por 6 a 1, já na partida do Sub/15 o jogo foi mais disputado, mas a equipe de Itapemirim também conseguiu vencer por 3 a1.

Apesar da luta e da disposição dentro das quatro linhas a equipe do Sub/13 do Galo sofreu sua primeira derrota na competição e perdeu por 3 a 1 para o adversário. O Secretário de Administração do Município de Itapemirim, Anquizes Meirelles fez questão de assistir e torcer para a equipe do município, levando sorte para nossas crianças. Além do secretário, familiares dos atletas também foram ao estádio para incentivar e vibrar com as boas atuações.

O Campeonato Sulino de base continuará no próximo dia 07 de abril, onde as equipes de Itapemirim vão a Cachoeiro de Itapemirim enfrentar o tradicional Clube Basiléia. As equipes de base de Itapemirim são formadas com atletas do próprio município, participantes do Projeto Viva Esportes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *