Cliente persegue e mata bandidos após assalto a bar em Cachoeiro

Dois suspeitos morreram baleados na noite deste domingo (30), após assaltarem um bar, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Rômulo José Mozer Capucho, de 20 anos, e Natan Moreira Aleixo, de 16 anos foram mortos a tiros após supostamente assaltarem um Bar, na localidade de Monte Líbano em Cachoeiro de Itapemirim, as informações são da Polícia Militar – PM, que localizou os corpos em um Fiat Palio de cor vermelha.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou em uma moto ao local e com uma arma, calibre 12 de fabricação caseira e anunciou o assalto, eles levaram uma quantia em dinheiro e um Fiat Palio de cor vermelha.

Um cliente que estava no bar no momento do crime perseguiu e atirou contra a dupla a poucos metros do bar. Um dos suspeitos foi encontrado pela polícia às margens da pista. O outro no interior do veículo. Os dois morreram no local.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Qualquer informação pode ser passada por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *