CLÁUDIA LEITE Que língua, que presença, que show!

 

O fenômeno Cláudia Leite levou um público recorde as areias de Itaipava, Itapemirim. O que se viu do palco, foi um mar de gente. Ao fundo o mar de verdade, tomado as suas margens por pessoas de vários estados e municípios. Cláudia Leite é muito mais linda de perto que se supõe. É muito mais talento ao vivo do que pela tela da TV nos trios em Salvador. Cláudia Leite não interessa o cachê pago, quando se sabe que muitos mais milhões são carregados em malas longe dos olhos da população que paga os impostos para os ratos de plantão.

Dr. Thiago Peçanha, oportunizou ao seu povo e aos turistas o maior show já realizado no Sul do ES. Cláudia trouxe além de alegria mensagens subliminares para quem pouco lê ou interpreta. Falou da arrogância, da ganância da falta de tolerância, rezou e ourou com os milhares de fãs, com suas letras e palavras “bem-ditas” e gestos tão nobres.

 

A carioca de São Gonçalo merece mesmo o cachê e a adoração dos seus fãs, ela tem postura de palco, presença, gingado, beleza, simpatia, talento e muito charme. De perto fazendo a transmissão ao vivo eis que ela surge do nada na minha frente e dá aquela lambida sensual, que eu creio deveria ser para o marido que estivesse por ali por perto, mas foi pertinho da minha pequena câmera.

Cláudia Leite, não encantou Itapemirim, deixou o público mais apaixonado que antes, de quatro no popular vulgar, sua apresentação foi simplesmente o máximo. E claro, o Jornal Espírito Santo Notícias só lamenta não poder ter entrevistando-a, porque uma cantora do quilate dela, precisa ser reverenciada por toda a mídia. Show perfeito, músicos de excelência, dançarinos sintonizados, e ela poderosa e simples, linda e bela, acho que os sinônimos refletem o mesmo significado.

Quem estava vendo todo o show de perto foi o prefeito em exercício Dr. Thiago Peçanha. Muito feliz ao ver a multidão ele disse. “O show é maravilhoso, estamos fazendo o melhor verão de todos os tempos. Disponibilizamos ambulâncias, segurança, UTI móveis. Semana que vem esperamos milhares de pessoas novamente com a dupla Simone e Simaria. É o nosso verão família. As praias estão lotadas, as programações são para todos os gostos. Muito obrigada Itapemirim por nos prestigiar. Comerciantes, ambulantes, profissionais, nossa equipe de trabalho, parabéns”. Elogiou o prefeito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *