Circuito Capixaba de Vôlei em Marataízes

1ª Etapa do Circuito Capixaba de Vôlei de Praia movimenta Marataízes neste sábado (03)

Marataízes sediará neste sábado (03) a partir das 8h da manhã, na Arena Esportiva da Praia Central de Marataízes, a abertura da 1ª Etapa do Circuito Capixaba de Vôlei de Praia Temporada 2018, nas categorias masculino e feminino. Uma realização da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer e a Sesport-ES.

As inscrições encerram-se neste quinta-feira, dia 01 de fevereiro e podem ser feitas pelo email: [email protected]. O valor da inscrição é R$ 25,00 por etapa (por duplas pagas no evento).

As vagas são limitadas em 16 duplas para cada categoria, obedecendo ao ranking final da temporada 2017. Atletas federados e não federados poderão participar do circuito capixaba. No feminino, representando Marataízes, temos a atleta, Brenda Layber e no masculino, os atletas, Antônio de Souza Neto (Tony), Aldemir Márcio Orechio (Nino) e o Fernando Magalhães.

“Abrir a temporada 2018 de Vôlei de Praia é um reconhecimento de grande importância, que tanto a SESPORT quanto a FESV tem ao escolher Marataízes. Isto mostra que nossa cidade é importante no cenário do vôlei capixaba. Convido a todos para participar de mais esse evento que promete ser um sucesso na programação esportiva de Marataízes.” ressalta o Secretário de Esporte e Lazer, Robson Seyr.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *