Cinco em cana, drogas e arma apreendidas

Neste final de semana policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de entorpecentes e de uma arma de fogo nos municípios de Piúma e Anchieta. Ao todo, 05 (cinco) pessoas foram detidas nas ações policiais.

Na tarde deste domingo (19), em patrulhamento pelo bairro Nova Anchieta, policiais da Força Tática flagraram o momento exato em que um homem comercializava entorpecente. Em abordagem aos indivíduos, os militares encontraram duas porções de maconha.

Além da droga, durante diligências os policiais localizaram um revólver calibre .32, munições de diferentes calibres, uma balança de precisão, diversos pinos para acondicionar cocaína, entre outros materiais.

Na noite de sábado (18), durante patrulhamento pelo bairro Niterói uma guarnição da Polícia Militar avistou um ciclomotor com dois indivíduos suspeitos trafegando pela rodovia Jorge Feres. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos tentaram se evadir e dispensaram uma quantidade de droga pelo caminho.

Ato contínuo, os militares conseguiram abordar os suspeitos e, após buscas pelo trajeto, localizaram 03 (três) papelotes de cocaína.

Já na madrugada de sábado, durante patrulhamento no bairro Mãe-Bá, militares da Força Tática avistaram um homem em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Durante a busca pessoal os policiais encontraram 14 pinos e um papelote de substância similar à cocaína, além de dinheiro.

Os indivíduos detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados aos plantões policiais da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *