Chefe do executivo de Itapemirim visita Regional Piabanha

Na manhã desta sexta-feira (27), o Prefeito Municipal de Itapemirim, Dr. Thiago Peçanha Lopes visitou a recém-criada, Secretaria Municipal de Administração Regional de Piabanha.

O chefe do executivo foi ver de perto como está o andamento das atividades da nova Regional. Além de acompanhar o andamento e dinâmica da regional, o prefeito atendeu os moradores, com objetivo de tratarem das necessidades existentes na localidade. Ele fez um compromisso com representantes do Distrito em fortalecer cada vez mais a Agricultura Familiar da região e atender de forma mais ativa suas reivindicações.

Segundo o prefeito, sua intenção é fortalece a relação entre os poderes e a sociedade. “É muito importante este tipo de encontro onde nós, pessoalmente, verificamos os problemas, ouvimos a comunidade, e quem ganha são todos, pois assim que a democracia funciona, onde todos têm, vez e voz”, afirmou Dr. Thiago Peçanha Lopes.

Dentre os temas destacados na reunião estavam: escola, estradas, pontes, máquinas agrícolas e caminhão. O Secretário Municipal de Administração Regional de Piabanha, Jamil Daum Marvila, disse ser importante que a municipalidade esteja presente nas comunidades.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *