Caso Camila – Biel não é Bileu e Camila sabe tudo

Neste domingo, 26, a redação foi informada de que Camila ao ser socorrida repetia várias vezes o nome Biel, Biel, Biel, e que Biel é o apelido do ex-namorado dela, Gabriel.  A Reportagem vai continuar apurando os fatos para informar a sociedade sobre esse bárbaro crime que vitimou uma jovem de 25 anos.

A advogada de Bileu disse que vai provar a inocência dele neste crime e os verdadeiros culpados vão pagar pelo crime contra a Camila.  ‘Estão querendo incriminar meu cliente, mas esse crime não é dele, ele não vai pagar pelo que não salientou”, Francislaine Ciciliote.

Um dos acusados do crime Eduardo Correa Barbosa, o Duduzinho contou a Polícia Civil – PC que ele tentou matar a jovem a mando de Everson Ramos Rodrigues, vulgo Bileu, morador de Niterói. Com Duduzinho estava Igor Oliveira de Arariba, o Pirquinha, e o menor R.S.D, 17 anos. Os três pertencem a uma facção criminosa, no bairro Céu Azul, segundo informações da mãe de Bileu, Ana Júlia, que procurou o jornal e afirmou que o filho não pode ficar com a conta dessa tentativa de homicídio. Ana Júlia frisou que Bileu não era namorado de Camila, era amigo e não tinha motivos para atentar contra a vida dela.  Disse ainda que os meninos de Niterói são proibidos de subir no Céu Azul e que a facção do Céu tem rixa com a de Niterói. Ana Júlia assegurou que jamais Bileu subiria o morro, estupraria a menina que ela não tinha nada contra e mandaria inimigos dele matá-la. “Eles forjaram para colocar na conta de Bileu”. A mãe de Bileu comentou que é preciso entender ô porque que o namorado atual da Camila foi poupado dessa violência, ‘por que o deixaram vivo e por que meu filho estupraria, mandaria os inimigos matá-la e ficaria na cena do crime, sendo ele ameaçado pelos mesmos.  Eles armaram para meu filho”.

A jovem de Piúma, Camila Nery segue em tratamento no Hospital São Lucas, em Vitória. Não há informações sobre o seu estado de saúde, mas a torcida é grande pela recuperação dela e que conte a verdade desse crime hediondo cometido contra ela.

Entenda

Camila Nery foi covardemente espancada com requintes de crueldade por quatro bandidos que a sequestraram na noite de quarta-feira 16, no Morro dos Baianos, bairro Céu Azul, em Piúma. Levada a um matagal a moça foi violentada sexualmente, teve o pescoço ferido por uma faca de serra, quase foi degolada, foi socorrida com suspeitas de traumatismo craniano.

Compartilhe nas redes sociais

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *