Casagrande visita Anchieta e destaca geração de empregos

 
Recebido com muita alegria, o candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), visitou o município de Anchieta, na manhã deste sábado (22). Destacando a importância do diálogo para a construção de uma gestão transparente, ele esteve na feira da agricultura familiar, onde cumprimentou os trabalhadores e demais eleitores da cidade.
 
Na ocasião, Casagrande reforçou a necessidade de programas e investimentos para a agricultura familiar. “É importante que a gente dê atenção aos agricultores, para que possam empreender de forma profissionalizante em suas propriedades. Quando fui governador, apoiamos muito a agricultura familiar, com o programa Caminhos do Campo,  além de instalarmos diversas antenas de telefonia móvel, melhorando a comunicação daqueles que vivem na zona rural. Vamos continuar a apoiar os agricultores e para isso é importante reestruturar o Incaper e buscar recursos para que a gente possa realizar investimentos estratégicos nessa região”, explicou.
 
Casagrande também falou da importância do desenvolvimento regional equilibrado, que facilitará a geração de empregos. “Temos que traçar estratégias para que a Samarco volte a operar no município. É importante que a Fundação Renova possa recuperar toda a destruição ambiental da Bacia do Rio Doce, mas é importante que a gente possa gerar os empregos aqui na cidade. Também vamos nos empenhar para a construção da ferrovia no Sul do Estado, que será um investimento muito favorável à nossa economia”, destacou.
 
O candidato também reforçou outros projetos previstos em seu plano de governo para o Estado voltar a crescer, como a reorganização e integração das polícias Civil e Militar, a retomada do Programa Estado Presente e a descentralização da saúde pública, com investimentos em centros de especialidades regionais.
 
Foto: Hélio Filho
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *