Casagrande discute propostas para melhoria da competitividade industrial

 
Sempre conversando com os diversos setores da sociedade, o candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), aproveitou a tarde desta quinta-feira (20) para apresentar suas propostas e ouvir as principais demandas do setor industrial capixaba. Ele participou do “Diálogo da Indústria Capixaba com Candidatos ao Governo do Estado e ao Senado”, em Vitória.
 
Casagrande defendeu a implantação de um robusto plano de investimento em infraestrutura para o Estado, e a importância de atenção especial aos projetos da indústria. “Melhorar o ambiente de negócios é fundamental para melhorarmos a competitividade do Estado. Não há processo de desenvolvimento se não for por meio da atividade industrial. Os países da Europa só chegaram a um elevado patamar social porque geraram um modelo de atividade industrial. É preciso dar um salto no modelo de desenvolvimento. A política industrial é um caminho que temos que seguir permanentemente”, explicou Casagrande.
 
O evento foi realizado pela Federação das Indústrias do Espírito Santo. Ao fim do encontro, Casagrande recebeu a “Agenda da Indústria Capixaba para os Poderes Executivo e Legislativo”, elaborada por lideranças industriais do Estado.
 
“A indústria capixaba precisa crescer em competitividade, para que seja possível gerarmos desenvolvimento e empregos, o que vai contribuir para a inclusão social.  E esse evento é uma oportunidade para que o candidato possa expor suas propostas para o nosso setor”, explicou o presidente da Findes, Leonardo de Castro.
 
Durante a noite, Casagrande visitou expositores da Feira Acaps Pan Show, no Pavilhão de Carapina, na Serra.
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *