Casagrande destaca ações para crescimento econômico em caminhadas no Estado

Melhorar o ambiente de negócios do Espírito Santo e promover a ampliação das políticas públicas de geração de emprego foram alguns dos temas discutidos, nesta terça-feira (11), pelo candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), com os comerciantes do Polo de Moda da Glória, em Vila Velha. Ele esteve na região pela manhã, quando realizou a segunda caminhada no município.
“Precisamos fortalecer a política de incentivo e qualificação de empreendedores, fortalecer os polos empresariais já implantados, além de apoiar iniciativas de cooperativas de crédito e novas linhas de financiamento para os comerciantes, e assim estimular nosso crescimento econômico”, explicou Casagrande.
Ele também defendeu medidas para garantir mais segurança aos moradores da região, como a retomada o programa Estado Presente e Patrulha da Comunidade, aumentando a capacidade de resposta da polícia. Os candidatos ao Senado, Ricardo Ferraço e Marcos do Val também participaram da agenda.
Durante a tarde, Casagrande participou de caminhada no município de Jaguaré, onde enfatizou a importância de medidas para o desenvolvimento regional de forma sustentável. “Se me derem a oportunidade de voltar a governar, serei parceiro dos municípios, parceiro de Jaguaré e da região. Vamos investir no turismo, na segurança pública e viabilizar infraestrutura para que o nosso Estado volte a crescer”.
À noite, Casagrande participa de sabatina na cidade de Linhares, realizada pela Diocese de Colatina.
Foto: Hélio Filho
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *