Casagrande defende investimentos em saneamento e segurança em Terra Vermelha

Com muita disposição, e mostrando a importância da ética e diálogo na gestão pública, o candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), dá continuidade à sua agenda de campanha, visitando comunidades e mostrando aos eleitores suas principais propostas de campanha.
Neste domingo (23), a caravana do 40 esteve em Terra Vermelha, Vila Velha.  Na oportunidade, Casagrande destacou ações realizadas durante sua gestão no bairro, como obras de drenagem e pavimentação, e destacou outras medidas que pretende executar para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Quero investir nas regiões que mais precisam. Quero investir em saneamento, que é importante para essa região. Se vocês me derem a chance de governar, desejo implantar um robusto plano de investimentos e olhar para as comunidades que mais precisam, como já olhei por esta comunidade. Vamos fazer um governo democrático, participativo, sério e com muitas realizações”.
Durante a caminhada, Casagrande também enfatizou a importância de ações estratégicas para área da segurança pública, que promovam a reorganização e integração entre a Polícia Civil e Polícia Militar. Ele defendeu ainda a retomada do Programa Estado Presente e Patrulha da Comunidade, além da volta da Rotam e do BME.  “É preciso investir na redução do crime e fortalecer a Polícia Civil. Ao mesmo tempo, não pode haver descontinuidade de políticas importantes. O Estado Presente fez um enfrentamento direto à criminalidade. Eu comandava pessoalmente a área da segurança pública. Unimos as polícias, as guardas municipais, governo e sociedade, mas é preciso ter continuidade dos investimentos em programas”.
Ainda neste domingo (23), Casagrande participa da 4ª Festa do Café de Itarana e da Feira Café com Leite de Santa Teresa.
Fotos: Hélio Filho
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *