Casagrande anuncia equipe de transição

O governador eleito Renato Casagrande (PSB) anunciou na manhã desta quinta-feira (11) sua equipe de transição, que será coordenada pelo delegado federal aposentado Álvaro Duboc. Além dele, integram o grupo a advogada Lenise Loureiro e os economistas Tyago Hoffman e Angelo Baptista.

Os quatro técnicos vão dialogar com a equipe de transição anunciada pelo atual governo, buscando informações sobre a gestão. “Vamos realizar a primeira reunião de trabalho na próxima terça-feira. Nossa equipe vai analisar dados da cultura, do esporte, da educação, da segurança, do desenvolvimento urbano. Enfim, de todas as áreas que cabem ao poder público atuar junto à sociedade. O objetivo é elaborar um documento que seja uma radiografia de cada área, para que a gente aponte, a partir daí e dentro do plano de governo que apresentamos na campanha, as nossas ações”, disse Casagrande.

Equipe:

Alvaro Duboc é delegado federal aposentado. Foi secretário de ações estratégicas do governo Casagrande.

Angelo Baptista é economista, especialista em logística e ex diretor da Codesa.

Lenise Loureiro é advogada. Foi secretária de desenvolvimento da prefeitura de Vitória, e diretora/presidente do Idaf no governo Casagrande.

Tyago Hoffman é economista.. Foi secretário de governo e da casa civil no governo Casagrande.

Foto: Raphael Marques

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *