Carreta de Informática do SENAI chega a Marataízes nesta sexta-feira (10)

Com a proposta de promover a qualificação e o desenvolvimento dos munícipes para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Marataízes segue com o cronograma de cursos gratuitos em diversas áreas, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho.
Já se encontra ao lado da Prefeitura de Marataízes mais uma carreta de cursos de qualificação profissional. Nesta sexta-feira (10) a Carreta de Informática do SENAI chega para dar início ao curso gratuito de Operador de Computador, prevista para a próxima segunda-feira (13).Lembrando que as incrições se encerram nesta sexta-feira (10) às 17h30min no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Alessandro Souto Rosa S/Nº, bairro Candinha, em Marataízes.
A documentação necessária para inscrição do curso são, cópias da documentação de identificação (Identidade, Carteira de Trabalho ou CNH), CPF, Comprovante de Residência e Cad Único.
O Curso de Operador de Computação está previsto para iniciar segunda-feira (13) com previsão de término no dia 9 de julho. Serão disponibilizadas 36 vagas, sendo 12 por turma e mais 15 para cadastros reserva, por ordem de chegada. Os horários das turmas, disponíveis, são de 07:30hs às 11:30hs/ 13:00hs às 17:00hs/ 18:00hs às 22:00hs. Os interessados devem ter o Ensino Fundamental I completo (1° ao 5° ano) e a idade mínima de 16 anos, com autorização dos pais. No final do curso os participantes receberão certificado de 160 horas.
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *