Caravana do 40 invade a Região Sul e destaca propostas de Casagrande

A onda do 40, que não para de crescer, invadiu a Região Sul do Espírito Santo, nesta sexta-feira (21). Sempre dialogando com a população, o candidato ao governo, Renato Casagrande, apresentou aos eleitores suas propostas para o Estado voltar a crescer.
Em caminhada, pela manhã, Casagrande conversou com a população de São José do Calçado e Bom Jesus do Norte, onde destacou a importância da regionalização da saúde, com a implantação de unidades especializadas, e a retomada do Programa Estado Presente, como modelo de gestão da segurança pública.  “Quando fui governador, fiz importantes investimentos nessa região, e quero voltar a fazer. Precisamos regionalizar a saúde, com investimentos em hospitais, e queremos deixar um trabalho forte no enfretamento à criminalidade”, explicou .
Já durante a tarde, foram os moradores e comerciantes de Apiacá e Mimoso do Sul que puderam conhecer os principais pontos do plano de governo de Casagrande. Dentre as ações destacadas por ele estão o fortalecimento da agricultura e a melhoria da competitividade empresarial da Região Sul, que contribuirá para o desenvolvimento regional equilibrado. “Precisamos melhorar a competitividade dos municípios da Região Sul, para gerarmos mais empregos. Vamos desenvolver novas linhas de crédito e investir em políticas de financiamento dos empreendimentos econômicos”, afirmou Casagrande.
Os candidatos ao Senado Marcos do Val e Ricardo Ferraço acompanharam a caminhada.
Foto: Hélio Filho
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *