Campeonato Municipal de Futebol Amador já tem dois finalistas

No fim de semana, foram realizadas as primeiras partidas das semifinais

 

No último domingo (21), começaram as partidas da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

Os jogos ocorreram no campo do Grêmio Santo Agostinho, no bairro Vila Rica. Na categoria aspirante, o Zumbi Futebol Clube venceu a equipe do Atlético do Bela Vista por 3×0 e garantiu uma vaga na final do quadro.

Já na categoria principal, o time do São Lucas é o primeiro finalista. Por um placar de 3 X 0, a equipe levou a melhor sobre o Figueirense 90.

Por conta do segundo turno das eleições, as próximas partidas da semifinal serão realizadas no dia 4 de novembro. Na categoria aspirante, a equipe do Operário do Gonzaga enfrenta o Bonsucesso. Na principal, o Bandeirante Pça. Bandeira joga contra o Village Futebol Clube.

Desde agosto, 30 equipes, divididas nas categorias aspirante e principal, realizam os jogos da competição nos campos do município. A grande final, nos dois quadros, está prevista para o dia 11 de novembro, no campo do Grêmio Santo Agostinho. As partidas estão marcadas para 15h (aspirante) e 17h (principal).

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *