Campeonato Amador de Futebol entra na terceira fase

Trinta equipes disputam a competição, que segue até novembro

Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro está em sua terceira fase. No fim de semana, aconteceram mais quatro jogos nas categorias aspirante e principal.

Jogando no campo do Coronel Borges, no sábado (22), os times do América Arariguaba e do Juventus do Aeroporto se enfrentaram nos dois quadros da competição. Na aspirante, deu América, vencendo por 4 x 2 . Na principal, o Juventus levou a melhor, vencendo por 1 x 0.

No domingo (23), foi a vez das equipes do Bandeirante e do Atlético Bela Vista fazerem suas partidas, também no Coronel Borges. Na aspirante, o time do Bela Vista venceu pelo placar de 3 x1. Já na principal, o Bandeirante foi melhor em campo e ganhou por 2 x 0. Também no domingo, no campo do Itabirense,  o Bonsucesso jogou contra o São Lucas, no campo do Itabirense.  Na Aspirante, empataram em 2 x 2. Enquanto que na Principal, o São Lucas venceu por 2×1.

“O campeonato está cada dia mais emocionante, estamos chegando no final da primeira fase e o próximo jogo decide a última vaga para as quartas de final. Será uma grande disputa, vale a pena assistir e torcer” comenta a secretária de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira.

A competição acontece até novembro, com a participação de 30 equipes, nas categorias principal e aspirantes (1º e 2º quadros). No modelo de disputa adotado neste ano, as equipes compõem cinco grupos na primeira fase. Cada time disputará duas partidas, classificando-se os primeiros colocados de cada chave e os três melhores segundos colocados no geral.

Os jogos acontecem nos campos do Coronel Borges, Itabirense Esporte Clube (São Luiz Gonzaga), Santos Dumont (Aeroporto) e Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica). Para acompanhar os resultados das partidas, clique aqui.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *