Caminhão perde o freio e para no muro de uma casa em Piúma

Um caminhão da empresa BR, que presta serviços para a Prefeitura de Piúma na limpeza urbana perdeu o freio e uma das rodas travou e ele acabou descendo de ré o morro da Rua Val Paraíso, no bairro Niterói, por muito pouco não atingiu a residência da corretora de imóveis, Maria Alice Matos. Mas o muro da casa foi danificado e corre o risco de desabar, pelo peso do caminhão que está lotado de lixo. O acidente aconteceu por volta das 15h00 desta sexta-feira, 09.

As 18h00 máquinas estão no local tentando escorar o caminhão para ele derrube o muro e desça de residência adentro. O Corpo de Bombeiros já foi acionado para a retirada do caminhão. Está no local também a Defesa Civil, representantes da empresa BR e da secretaria de Obras, bem como, os vereadores Pretinho e Jonas, além dos trabalhadores da empresa e população que se aglomera no local.

De acordo com a dona da casa, Maria Alice Matos são duas moradias, a dela, embaixo, onde ela e a irmã Lucimar Matos residem e no segundo andar, moram Vanderli Souza e o filho, um bebê de aproximadamente um ano.

Contou Maria Alice que estava sentada no sofá na sala, há dois metros do muro onde o caminhão ficou pendurado. Ela ouviu o barulho e tomou um susto, ao sair para fora viu o caminhão pendurado. “Graças a Deus ele não desceu todo, se isto tivesse ocorrido eu estava morta, olha o peso desse caminhão. O muro está completamente destruído, foi um susto muito grande. Residimos em duas famílias, graças a Deus ninguém se machucou”, disse a corretora.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *