CAIXA COMEMORA 158 ANOS COM SHOWS DE PAULINHO MOSKA

Cantor se apresenta em show solo na CAIXA Cultural São Paulo de 10 a 13 de janeiro

Paulinho Moska se apresenta com seu violão em quatro shows na CAIXA Cultural São Paulo, de 10 a 13 de janeiro de 2019. O formato reduzido é um dos preferidos do músico e desde o início de sua carreira ele se apresenta também assim, permitindo maior proximidade com o público. O repertório dos shows será um mergulho nos grandes sucessos de sua carreira, além de novas composições.

Uma Voz e um Violão. Um show que não precisa de mais nada. Somente do autor com seu cúmplice (o violão) entoando juntas canções profundas e populares que nos acompanham há anos. As canções ficam mais fiéis às composições originais e ganham a força de expressão do autor tocando e cantando “do mesmo jeito que foram compostas”.

O repertório é composto por Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Último Dia, Tudo Novo de Novo, Namora Comigo, Somente Nela, Admito Que Perdi, Relampiano, Quantas Vidas Você Tem?, Sem Dizer Adeus, Muito Pouco, entre outras. Estão também as duas regravações que Moska fez para as trilhas das novelas globais “Império” (Enrosca, de Guilherme Lamounier) e “Sete Vidas” (Terra, de Caetano Veloso), ambos sucessos nas rádios do Brasil. E recentemente gravou a música “Tudo Que Acontece de Ruim É Para Melhorar” para a novela “Êta Mundo Bom!”.

Voz e Violão é um show solo intimista. É poesia cantada.

ANIVERSÁRIO DA CAIXA: A CAIXA celebra, no dia 12 de janeiro, 158 anos de história e relacionamento com o povo brasileiro. O maior banco público da América Latina atende atualmente 84,1 milhões de correntistas e poupadores, em 58,3 mil postos de atendimento.Principal agente das políticas públicas do Governo Federal, a instituição também é uma grande incentivadora da cultura, proporcionando aos brasileiros o acesso a uma diversidade de manifestações de arte.

Nas sete unidades da CAIXA Cultural, localizadas em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, são estimulados o intercâmbio cultural, a inclusão e a cidadania, por meio de uma programação plural e de qualidade, gratuita ou a preços acessíveis. Além de apoiar e patrocinar a arte e a cultura, a CAIXA preserva e divulga um acervo artístico composto por quase 2 mil obras, entre pinturas, esculturas, gravuras, desenhos e fotografia. O conjunto abrange os últimos cem anos da produção artística nacional, de artistas marcantes do Modernismo aos dias atuais, como é o caso de Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Djanira, Di Cavalcanti, Tomie Otake, Anita Malfati, Antônio Poteiro, Carmela Gross, Daniel Senise, entre outros.

SOBRE A CAIXA CULTURAL: A CAIXA Cultural São Paulo oferece uma programação diversificada, com opções gratuitas, estimulando a inclusão e a cidadania. O espaço está situado em um prédio histórico na Praça da Sé, construído em estilo “Art déco” e inaugurado em 1939. Conta quatro galerias, salão nobre, auditório e sala de oficinas. Em 2018, apresentou 40 projetos culturais e educativos tais como espetáculos de dança, teatro, shows, debates, leituras dramáticas, oficinas e palestras. O espaço também abriga o Museu da CAIXA, uma exposição permanente que conta com instalações e inúmeros objetos originais, preservados desde a década de 40, mantendo vivas a história da instituição e de uma época da cidade de São Paulo e do Brasil.

SERVIÇO

Paulinho Moska – Voz e Violão

Duração: 80 Min

Datas: 10, 11, 12 e 13 de janeiro de 2019

Horário: 19h15

Local: CAIXA Cultural São Paulo.

Endereço: Praça da Sé, 111 – Sé, São Paulo – SP

Telefone: (11) 3321-4400

Ingressos: Entrada Gratuita (Ingressos distribuídos a partir das 9h do dia do evento – limitado a um par de ingressos por pessoa).

Lotação: 80 lugares

Classificação indicativa: Livre

Patrocínio: CAIXA e Governo Federal.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *