Cadastro de Imóveis de aluguel será implantado em Itapemirim

Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo informa que a parti de segunda-feira (23) implantará o cadastro de imóveis de aluguel. Essa ação visa facilitar a vida de turistas e proprietários dos estabelecimentos do Distrito de Itaipava.

A secretaria vai criar um banco de dados onde todas informações, estarão disponíveis aos turistas e munícipes. Para alimentar o banco de dados a prefeitura convoca todos proprietários de imóveis de aluguel da cidade, para que procure a Secretaria Municipal de Turismo, e efetue o seu cadastro. O objetivo da Secretaria de Turismo é ter o controle e a estimativa de imóveis que estão em atividades no Distrito, e inserir no catálogo da SENTUR.

Após o fechamento do cadastro haverá um Workshop (oficina) com proprietários de casas de aluguel. O cadastro pode ser feito através de e-mail, telefone ou presencial. O Centro de formação turística, que fica na Avenida Itapemirim, Itaoca Praia, também estará apta a colher as informações dos proprietários de Imóveis de 07:00 às 16:00 horas.

Para efetuar os cadastros o cidadão deverá levar todos os documentos pessoais e os documentos dos respectivos imóveis. A Secretaria de Turismo fica na Rua Francisco H. de Araújo, 134 – Bairro Vila Nova, e funciona de 08:00 às 17:00 horas. Outras informações poderão ser tiradas pelo telefone: 3529-5702 e pelo E-mail: [email protected].

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *